Web Rádio Massapê

quinta-feira, 16 de março de 2017

Massapê registra chuva de 83,6mm

 A cidade de Massapê na região Norte, registrou após a intensa chuva ocorrida ao fim da tarde de ontem, (83,6mm) de chuva estando junta as demais cidades que mais receberam precipitações nas últimas 24 horas com Granja (75mm) e Coreaú (72mm).A área é um das que mais vem recebendo precipitações em 2017, tanto que o nível de seca no território já caiu drasticamente. No total, choveu em 85 cidades do Ceará no intervalo de 24 horas citado.
A chuva que banhou o territorio Massapeense nas ultimas horas foi essencial para acrescentar o ganho de recarga de água do Açude Acaraú Mirim,reservatório principal que abastece a cidade,estando hoje 16/03 por volta de 11 horas faltando 24 cm para atingir a sua capacidade máxima e sangrar.

Limoeiro do Norte, em Jaguaribana, e municípios do Litoral Norte do Ceará receberam as chuvas mais fortes do Ceará no intervalo de 7h desta quarta-feira (15) até as 7h desta quinta-feira (16).
Com 92 milímetros , Limoeiro teve as precipitações mais intensas de quarta para quinta. Inclusive, este volume é o mais forte registrado na cidade em 2017. Até então, a chuva mais intensa havia ocorrido em 18 de fevereiro, quando foram registrados 88mm.
Reportagem:Radialista Samuel de Lima 

0 comentários:

Postar um comentário