Web Rádio Massapê

quarta-feira, 8 de março de 2017

Santana do Acaraú:Tremores de terra continuam acontecendo

Em Santana do Acaraú a terra volta a tremer quatro vezes em Paus Brancos, Curral Velho, Parapuí, Fazendinha, Lagoa do Serrote, Santa Rita, Mutambeiras, Bairro João Alfredo e Centro da cidade

Em Paus Brancos os moradores estão em estado de pânico, os tremores foram os mais intensos até agora
Moradores de Paus Brancos estão apavorados com os 9 tremores de terra
A terra tremeu por quatro vezes em diversas localidades rurais do município de Santana do Acaraú, entre elas: Paus Brancos, Curral Grande, Parapuí, Fazendinha, Lagoa do Serrote, Santa Rita, Mutambeiras, Bairro João Alfredo e Centro da cidade. Os abalos ocorreram simultaneamente nas comunidades as 22h01min, 22h20min, 22h45min e 1h45min desta terça feira (7) e quarta-feira (8). De acordo com declarações dos moradores locais, os abalos da noite foram os mais intensos até agora.
A estudante Ana Carla de Souza, que reside em Paus Brancos, informou que os moradores da comunidade, principalmente crianças e idosos estão apavorados, “Aqui as pessoas saíram de dentro de casa se tremendo, estamos vivendo momentos de muito pânico”, disse a estudante.
Os abalos desta vez chegaram a outras localidades rurais e outros bairros da cidade. Em Lagoa do Serrote o agricultor Ivanilson Carneiro informou que sua casa  e de uma vizinha tiveram rachadas.
Parede da residência de Ivanilson Carneiro rachada pelos
em virtude dos tremores em Lagoa do Serrote - 
Foto: Ivanilson Carneiro
A Defesa Civil de Santana do Acaraú deve visitar a comunidade de Paus Brancos nesta quarta-feira (8).
Fonte:https://tribunadosvales.blogspot.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário