Web Rádio Massapê

terça-feira, 11 de abril de 2017

Massapê:Vereadores da oposição faltam a Sessão extraordinária que reabriria o Programa Massapê Vida Melhor

Na noite dessa Sexta-feira 11/04 deveria ter acontecido a Sessão extraordinária que seria votado o projeto de lei que autorizaria a reabertura do Programa Massapê Vida melhor mediante a aprovação de um crédito de 300 MIL reais. Infelizmente devido a falta dos 07 vereadores que formam o bloco oposicionista da Câmara de vereadores da referida cidade, a Sessão não teve como prosseguir em virtude da falta de quórum necessário, com isso o Presidente da Casa deu por encerrada a presente sessão.
Vereadores presentes:Paulo Vagalume-Psdb
Rogério Emanuel-Psdb
Francisco Brito Oliveira-Psdb
Rochele Penha Florêncio-Psdb
Estêvão Vale-Ptn
Luís Olimpio-Psdb
Em tempo:Em virtude da falta de quórum para realização da sessão extraordinária, o vereador Estêvão Vale sugeriu ao Presidente da Casa a realização de uma reunião, aproveitando o público presente a casa e a equipe da Assistência Social da Prefeitura para que explanasse a importância do Programa Massapê Vida Melhor, reunião essa autorizada pela mesa diretora da Câmara.
Na Câmara se fez presente o Secretário de Finanças da Prefeitura, Alex Oliveira, Renata da Assistência Social. Além de outros da equipe Administrativa da Prefeitura Municipal de Massapê.
Reportagem e fotos:Radialista Samuel de Lima

0 comentários:

Postar um comentário