Web Rádio Massapê

sábado, 15 de abril de 2017

Nota de pesar pelo falecimento do filho do Radialista Olivando Alves

O Radialista Samuel de Lima,O Programa da Gente e este blog, vem através deste expressar nosso sincero e mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento do filho do amigo Radialista Olivando Alves.
(``Não há dor no mundo que supere a dor da perda de um filho, a dor de arrumar o quarto de um filho que já não está aqui, e saber que o futuro para ele já não existirá. Parece anti-natural que os pais enterrem um filho. Mas aos olhos de Deus somos todos iguais. Aos olhos de Deus somos todos Seus filhos. E Ele dá a cada um de nós uma missão para cumprir na Terra. O seu filho fez parte da sua vida pelo tempo que Deus quis, pelo tempo suficiente para cumprir a nobre missão dele; para escrever uma história, para deixar lições de amor e dor.

Nada podemos contra a vontade de Deus a não ser tentar entender. É preciso buscar conforto. Não podemos nos entregar à tristeza, porque nós mesmos ainda temos muito para fazer até terminarmos nossa missão. É preciso força e coragem, e nessas horas devemos buscar apoio nos nossos familiares e amigos. 
Eu oro para que o seu filho esteja em paz, que tenha sido recebido com amor pelos anjos do Senhor, e que tenha a sua alma iluminada. E oro para que você e a sua família encontrem também paz e consolo nos tempos felizes que viveram ao lado do filho amoroso de vocês. 

Coragem e força para enfrentar este momento de sofrimento! Recebam os meus mais sinceros pêsames. Contem comigo!``)

O Corpo de Victor Hannover Alves, filho do radialista sobralense Olivando Alves, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros na noite desta sexta-feira (14). O rapaz segundo informações, se encontrava na companhia de amigos quando decidiu mergulhar nas águas do rio Acaraú, próximo ao Restaurante Popular e não retornou.
O seu desaparecimento chamou a atenção dos amigos, que resolveram chamar familiares e o Corpo de Bombeiros, que começou as buscas na mesma hora do registro da ocorrência. O corpo de Victor foi encontrado horas depois a poucos metros de onde ele havia mergulhado.
Victor, ou MC Hannz Alves, como era conhecido no meio cultural sobralense, tinha como hobby a música, e em especial o Rap, e sempre gravava vídeos nas redes sociais, revelando seu talento. Ele faria uma apresentação neste sábado (15), no ECOA, no evento Batalha dos MC’s, que foi cancelado.
A família comunica que o corpo será velado na comunidade de Ipueirinha, as margens da BR 222, localidade onde moram seus avós. O sepultamento será no final da tarde às 17h.
A imprensa da região noroeste registra os sentimentos de pesar ao colega de profissão Olivando Alves.

Com informações: https://tribunadosvales.blogspot.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário