Web Rádio Massapê

terça-feira, 18 de abril de 2017

Nota de pesar pelo falecimento do Radialista Djalma Oliveira

O Radialista Samuel de Lima,o Programa da Gente e este blog, vem através deste expressar nosso sincero e mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento do Radialista Djalma Oliveira,comentarista da rádio Educadora AM de Sobral.

Nada podemos contra a vontade de Deus a não ser tentar entender. É preciso buscar conforto. Não podemos nos entregar à tristeza, porque nós mesmos ainda temos muito para fazer até terminarmos nossa missão. É preciso força e coragem, e nessas horas devemos buscar apoio nos nossos familiares e amigos. Coragem e força para enfrentar este momento de sofrimento! Recebam os meus mais sinceros pêsames. Contem comigo!``)

Via Sobral Portal de noticias

SOBRAL-CE: Radialista desaparecido é encontrado morto em matagal

Foi confirmada a morte do radialista Grijalba de Oliveira Gomes (Djalma Oliveira) durante o início da noite desta segunda-feira (17), em Sobral.
O corpo do radialista foi encontrado em um matagal, no bairro Morada dos Ventos, na princesa do norte. As causas da morte ainda não foram confirmadas, mas suspeita-se de suicídio.
A Perícia Forense, a Polícia Militar e uma equipe do Corpo de Bombeiros estiveram no local e o corpo de Djalma foi transladado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sobral.
O radialista estava desaparecido desde às 12 horas da última quinta-feira (13). A motocicleta que a vítima conduzia já havia sido encontrada pela polícia.
O Sobral Portal de Notícias lamenta o acontecimento e deseja força aos familiares e amigos de Djalma Oliveira.

0 comentários:

Postar um comentário