Web Rádio Massapê

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Massapê:Chegaram muitas novidades na JP CONSTROI, venha conferir.

A JP CONSTROI recebeu muitas novidades para você cliente amigo e amiga.Venha conferir pois nosso depósito estar repleto de mercadorias.
Cimento,Cal,Tijolos e muito mais.
A empresa completou 04 meses de muito sucesso em Massapê,repasso abaixo as palavras do próprio João Paulo Costa, transcritas em sua página no facebook sobre os 04 meses de fundação da empresa: "Hoje faz 4 meses da Jpconstroi Constroi no municipio de Massapê!! No dia 28 de julho desse mesmo ano, começamos com apenas 10 sacos de cimento utilizando o nosso próprio carro para entregas!!! Fiquei um pouco emocionado olhando a nossa crescente, graças primeiramente a Deus, a minha esposa guerreira Thyara Dangellys Souza que mesmo grávida e com minhas ausências de idas e vindas a Fortaleza, segura a bola com maestria e aos nossos clientes que a cada dia se tornam fiéis e saem da nossa loja satisfeitos. Nós da JPconstroi ainda temos muito que melhorar e crescer e por conta disso teremos muito o que oferecer aos cidadãos massapeenses. agradeço de coração a hospitalidade e o respeito que vcs depositam na gente!!!!"
Portanto se você está pensando em construir ou reformar? Então vá ao lugar certo. A JPCONSTROI tem materiais de construção, variedade, qualidade com preço baixo e a mais rápida entrega de toda região. Além do Fornecimento do material, a JPCONSTROI Cria o projeto, executa e gerencia sua obra. Venham visitar nossa loja, Fazemos Orçamento sem compromisso.
JPCONSTROI, CE 362 nº 601 loja 02, Bairro Cruzeiro. Em frente ao posto Bandeira Branca.
Contatos: Claro (88) 993504070; Tim (88) 996691592 whatsap (85) 989208254.
Falar com João Paulo Costa  

0 comentários:

Postar um comentário