Web Rádio Massapê

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

MASSAPÊ:SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ANUNCIA PACTO PELA QUALIDADE DA EDUCAÇÃO MASSAPEENSE

Na manhã dessa última sexta-feira, 3 de novembro, a Secretaria de Educação reuniu os profissionais da área educacional para a apresentação do Pacto pela Qualidade da Educação Massapeense, que pode se resumir numa série de ações, tais como formações, capacitações, palestras, dentre outros cursos preparatórios, todos ofertados gratuitamente pela Prefeitura, afim de melhorar o processo de ensino e aprendizagem dentro das salas de aula do Município. 
Segundo o projeto do novo Plano, diante das atuais mudanças impostas pelos novos tempos, relativos aos diversos campos de conhecimento, a Educação de Massapê não pode se permitir ficar para trás sem procurar atualizar seus conhecimentos e todo seu corpo de técnicos. Como dito anteriormente de forma sucinta, dentre os objetivos específicos do projeto, encontram-se as realizações de cursos de formação humana dirigidos a todos os profissionais da Educação e a oferta de cursos de especialização em áreas afins para professores, coordenadores e diretores. As ações serão realizadas em parceria com a Faculdade Internacional do Delta do Parnaíba e com o Instituto Prisma de Desenvolvimento Humano.
 O evento contou com a presença do Prefeito Jacques Albuquerque, do Vice-prefeito Nilson Frota, além de secretários, vereadores e demais autoridades, onde foi explanado o cronograma das especializações, que terão início no dia 17 deste mês (novembro).

Fonte:Site Prefeitura de Massapê
Fotos: Cristovam Mesquita

0 comentários:

Postar um comentário