Web Rádio Massapê

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

MASSAPÊ:TUÍNA FESTEJA O ACONTECIMENTO DO PROJETO “A PREFEITURA MAIS PERTO DE VOCÊ”.

Nesse primeiro sábado de dezembro, dia 2, foi realizado a segunda edição do projeto “A Prefeitura Mais Perto de Você”, onde dessa vez contemplou o distrito de Tuína e comunidades vizinhas, levando à população local ações de todas as secretarias municipais. O Prefeito Jacques Albuquerque, o Vice Nilson Frota e demais autoridades acompanharam o evento que proporcionou aos munícipes tuinenses testes rápidos de saúde, vacinação, aulas de fisioterapia, corte de cabelo, além de exames de calazar nos cães da comunidade. 
Quem buscava atendimento no Cadastro Único ou CRAS, ou até mesmo assessoria jurídica ou emissão de Identidade, viu no Projeto da Prefeitura a oportunidade de se regularizar ou solicitar algum serviço. Na área educacional, as ações em andamento foram explanadas à população, sendo incentivada a participação das crianças nos projetos públicos, como por exemplo, o Espartes, que encantou a comunidade com suas apresentações de Judô e outros esportes. Pela tarde, o movimento foi no estádio do distrito, onde houve o campeonato de futebol amador. 
Já à noite, a magia natalina tomou conta da comunidade, quando o Prefeito Jacques Albuquerque participou da chegada do Papai Noel e da entrega de presentes às crianças da Tuína, Tapera Alta, Tapera Baixa, Mundaú e Lagoa Grande, no Projeto “Encanto de Natal”.
Fonte:http://massape.ce.gov
Fotos:Adam Cunha

0 comentários:

Postar um comentário