Web Rádio Massapê

domingo, 3 de dezembro de 2017

Santana do Acaraú:Empresa santanense participa de formação nacional na capital cearense.

Empresa santanense participa de formação nacional na capital cearense.

Four Social Media é uma Agência de Marketing em Santana do Acaraú, que está se destacando na região norte do Estado no ramo de Comunicação e Marketing. Buscando qualificação profissional constantemente, a empresa representada pelo Social Media, Felippe Sales, participou de um curso de Gestor de Mídias Sociais na Capital Cearense, enriquecendo ainda mais o currículo do profissional e a qualidade dos serviços da agência, que são prestados para empresas públicas e privadas.

Felippe Sales é Empreendedor, Especialista em Marketing, Publicitário e Administrador de Empresas habilitado no Conselho Regional de Administração do Ceará, presta serviços de Assessoria de Imprensa e Gestão de Mídias Sociais.

Com a certificação da renomada empresa mineira, Mercado E-commercer, de propriedade do Marketeiro Bruno Koscky, a Agência de Marketing Four Social Media garante mais qualidade nos seus serviços e está à disposição para trabalhar a marca de sua empresa ou sua imagem política. Four Social Media, pensada para você.

Contato | WhatsApp: (88) 99406-1427
Reportagem: Radialista Samuel de Lima
Fotos:Divulgação da empresa

0 comentários:

Postar um comentário