Web Rádio Massapê

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Massapê:Programa da gente realiza entrevista sobre a lei de promoções da Polícia e Bombeiros Militares.

A entrevista dessa Sexta feira no Programa da Gente com Samuel de Lima na Rádio Serra Verde FM 98.7 MHZ de Massapê foi com o vereador de Fortaleza Adriano Bento que falou sobre a lei 15.797 de 25 de maio de 2015; lei de promoções da Polícia e Bombeiros Militares. Registro também a presença do Subtenente Teixeira da PM de Meruoca;do Tenente Melo e Viviane Ribeiro.
Relembre:No Diário Oficial do Estado de hoje, 27 de maio de 2015, foi publicada a Lei nº 15.797, que ficou conhecida como “LEI CAMILO”, e dispõe sobre as promoções dos militares estaduais, encerrando uma série de ações que teve início quando o governador do estado, Camilo Santana, ainda candidato, levantou a bandeira para atendimento da reivindicação dos policiais e bombeiros militares, bem resumido pelo governador em suas palavras: “Assinamos aqui a nova lei que regulamenta as promoções e beneficia policiais e bombeiros do Ceará. Basta cumprir o interstício estabelecido pela lei e todos serão promovidos, como forma de reconhecimento do trabalho valoroso dos militares”.
A lei foi sancionada em ato festivo em comemoração aos 180 anos da Polícia Militar, após intenso diálogo do Poder Executivo com o Legislativo, foi colocada em votação e aprovada por unanimidade na Assembleia Legislativa do Ceará.
Disse ainda o governador Camilo Santana:” Acaba hoje a história de um soldado passar 15, 20 anos para ser promovido. Acaba hoje, o temor de que a mudança no comando do Estado gere atraso nas promoções”.

0 comentários:

Postar um comentário