Web Rádio Massapê

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Massapê:Vc que estar precisando de dinheiro,passe na AG CRED promotora e saia sorrindo...

Você aposentado e pensionista que recebe no Banco do Brasil, Itaú, e Bradesco, banco do Nordeste e Caixa e está precisando de dinheiro vá agora mesmo na AGCRED promotora, fica localizado na Av. José Amancio, nº422 em frente ao Boticário e procure o Eliezer Brandão.
 A Ag Cred é uma promotora especializada em soluções financeiras de todo tipo. Para você que precisa fazer um empréstimo, aqui poderá encontrar a melhor forma: juros bem baixos, prazos de pagamento mais estendidos. E o melhor de tudo, é a grande parceria com os principais bancos do Brasil, que permite efetuar a busca indicada para cada tipo de cliente. Isto é, a Ag Cred se encarrega de analisar seu perfil e de acordo com ele, oferecerá o melhor tipo de empréstimo e no banco mais recomendável.
Abelardo e Eliezer da AG CRED
Ag CRED PROMOTORA fica localizada na Av. José Amâncio N*422 em frente ao Boticário. Informações:(88)997112834/993530100. 
Você autônomo, funcionário de carteira assinada ou microempresários que sonha em ter uma moto ou um carro, quer construir ou reformar e não tem crédito em nenhum lugar! Você aposentado ou pensionista que está precisando de dinheiro... Enfim a Ag CRED PROMOTORA tem a solução👏👏Fale conosco e saía sorrindo a toa👍✌

0 comentários:

Postar um comentário