Web Rádio Massapê

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Massapê: Câmara de Vereadores realiza segunda sessão ordinária do primeiro período legislativo de 2018

Havendo coro regimental, foi realizada na noite de hoje como de praxe todas as Quartas-feiras a 2ª Sessão Ordinária do primeiro período legislativo de 2018, presidida pelo vereador Presidente "Paulo Vagalume" (PSDB/CE).
Em tempo:No último,(07/02), após recesso parlamentar, a Câmara Municipal de Massapê retomou os trabalhos do primeiro período legislativo de 2018, com Sessão Ordinária no Plenário Senador Ozires Pontes, no centro da cidade.
O presidente da Casa na oportunidade, Paulo Henrique Canuto Machado "Paulo Vagalume", fez uso da tribuna e deu boas-vindas aos colegas parlamentares e, disse que a Câmara continuará a trabalhar com disponibilidade e celeridade neste segundo ano. Aproveitou ainda, para parabenizar a Prefeitura de Massapê, pela belíssima festa de 120 anos de Emancipação Política, depois presenteou os vereadores com um kit (agenda, bloco de anotações, canetas e pincéis), que os ajudará nas tarefas diárias.
Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a primeira reunião do ano e ao som da Banda de Música Municipal foi servido um coquetel para os presentes.

0 comentários:

Postar um comentário