Web Rádio Massapê

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Massapê: Secretaria de saúde realiza audiência pública para prestação de contas do 3º quadrimestre de 2017.

Na manhã desta quinta-feira (22), no Plenário da Câmara Municipal de Massapê aconteceu uma Audiência Pública promovida pela Secretaria Municipal de Saúde, para tratar sobre a prestação de contas do 3º quadrimestre de 2017.

 O evento contou com a presença e pronunciamento do Chefe do Poder Legislativo Vereador “Paulo Vagalume”, além de outras autoridades .

O Presidente da Casa em seu pronunciamento parabenizou a Secretária de Saúde Socorro Mendes, pela competência e colocou o Plenário da Câmara à disposição para eventos públicos de tal importância aos massapeenses.

"O trabalho sempre será a melhor resposta!
3° Audiência Pública da Saúde
Agradecemos ao nosso prefeito @jacquesalbuquerque, pelo apoio incondicional, a chefe de gabinete @kcalbuquerque que tem sido nossa maior incentivadora, ao presidente da Câmara @Paulo Vagalume, todos os secretários @alex_noliveira , @sandovallpneto, @mapenhafarias
conselheiros, coordenadores, população.
Minha gratidão a todos os servidores da saúde que trabalham diuturnamente para que possamos oferecer uma assistência de qualidade, mais humana e solidária a todos os nossos munícipes."Afirmou a Secretária Socorro Mendes em sua rede social.
#coberturavacinal100 %
#índicesdearvoviroses0 ,88%
#conquistas #humanização
#trabalhoemequipe 
Fotos: Jornalista Adam Cunha.

0 comentários:

Postar um comentário