Web Rádio Massapê

quarta-feira, 7 de março de 2018

José Wilson Valentim procura familiares nas cidades de Massapê e Sobral-CE

 José Wilson Valentim está a Procura destas duas Famílias nas Cidades de Massapê-CE/Sobral-CE:
Família Valentim é Composta:
Pedro Ferreira Primo e Maria Ferreira da Conceição que são os meus Avós paternos e seus filhos são: José Valentim (Zé Braz meu Pai), Bernardo Valentim, Venceslau Valentim, Manoel Valentim, Raimundo Valentim, Maria Valentim. 

Família Braz é Composta:
Izabel Braz Rodrigues, Pedro Braz, Vicente Braz, Antônia Braz, Maria Ferreira da Conceição e tem mais irmãos. 

Essas duas Famílias são de Massapê-CE/Sobral-CE, eles mudou para Capitão Poço-PA e a onde ficaram muitos Familiares nossos nestas duas Cidades do Estado do Ceará-CE. Tia Izabel Braz Rodrigues, Tio Pedro Braz, Tio Vicente Braz, Tia Antônia Braz sãos irmãos da minha Avó Maria Ferreira da Conceição. Mim ajude Eu localizar meus Familiares passe meus contatos para eles e mande aqui os contatos deles aqui em meu Whatsapp. 
José Wilson Soares Valentim
063: 3414-5015-FIXO 
063: 99110-8385-CLARO (WHATSAPP).
Araguaína-TO

0 comentários:

Postar um comentário