Web Rádio Massapê

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Prefeitura realiza abertura do campeonato Massapeense 2018

No domingo, 07.05, aconteceu no Estádio Aurimarzão, a solenidade e o jogo de abertura do Campeonato Massapeense de Futebol 2018. O Evento organizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Juventude, Desporto, Cultura e Lazer juntamente com a Liga Massapeense de Desporto, contou com as participações do Prefeito Jacques Albuquerque, secretários, vereadores, desportistas e torcedores de toda cidade.
Além da representação dos times participantes, a solenidade de abertura contou com a apresentação do grupo de dança Swing Alta Sensação e o talentoso garoto José do Egito que no ritmo da sanfona, tocou o Hino Nacional. Após a entrada dos times, do juramento e do pontapé inicial feito pelo prefeito, o jogo de abertura foi protagonizado por Barcelona das Contendas e C.S.A da Rodagem, times da 1ª divisão, que fizeram uma empolgante e acirrada partida. O encerramento aconteceu com entrega de bolas e o sorteio de uma bicicleta para o público que prestigiou essa grande festa do esporte massapeense.
O Campeonato Massapeense, faz parte do calendário de eventos da cidade, com objetivo de reunir pessoas que desfrutam do prazer do futebol e difundir a valorização contínua do esporte na sociedade, integrando sede, distritos e localidades de toda a cidade. 

Fonte: Fanpage @Prefeiturademassape

0 comentários:

Postar um comentário