Web Rádio Massapê

sábado, 23 de junho de 2018

Padre Linhares recebeu a edição do Projeto Prefeitura mais perto de voçê

A prefeitura municipal de Massapê realizou durante o dia de hoje em Padre Linhares,mais uma edição do projeto itinerante, a Prefeitura mais perto de você, que percorre os distritos do município citado com a realização e prestação de diversos serviços e ações sociais nas áreas de saúde;assistência social;infraestrutura com mutirão de limpeza;cultura com torneio de futebol e educação.
Já pelo inicio da manhã as 08 horas foi realizada a inauguração da praça da comunidade de Baixio e em seguida um encontro com a comunidade na escola de Padre Linhares, já no período da tarde houve também torneio de futebol e encerramento com Zumba na praça e do torneio.
A ação realizada realizada hoje em Padre Linhares;ocorreu inicialmente em Tangente e já aconteceu também em Tuína e Aiuá, já tendo o reconhecimento de toda população do município, o que torna o projeto uma das grandes marcas e conquistas da gestão municipal.
O Prefeito Jacques Albuquerque tem participado desses momentos de integração com a comunidade, juntamente com todo o Secretariado, a exemplo do do chefe de governo Dr. Jilson Canuto e da chefe de gabinete Kelvya Albuquerque, Vereadores e lideranças comunitárias,  objetivando estreitar cada vez mais esse contato com o povo.
 O projeto visa levar ao povo de Massapê mais qualidade de vida, bem como orientação e esclarecimentos em diversas áreas, o que é uma das metas da gestão do prefeito Jacques Albuquerque.


















Reportagem:Samuel de Lima
Fotos:Zé donato

0 comentários:

Postar um comentário