Web Rádio Massapê

sábado, 7 de julho de 2018

Elite Educação comemora 18 anos de fundação em Sobral

Hoje foi dia de comemorarmos os nossos 18 anos. Nesse dia especial, queremos agradecer a todos que fizeram e fazem parte dessa linda história da Elite Educação. 18 anos atrás iniciávamos um sonho de sermos agente de mudança na vida das pessoas por meio da educação e sermos uma referência em Sobral e região, e hoje estamos aqui comemorando essa grande missão alcançada.
Uma escola de profissões que capacita profissionais para a vida pessoal e profissional. O nosso muitíssimo obrigado a todos que fazem parte dessa grande família, à nossa equipe incrível, alunos, parceiros e comunidade.
E estamos preparando uma programação especial para esse mês, afinal, é aniversário de 18 anos da Elite! #Aniversário #18anos #EliteEducação #Sobral
Saiba mais sobre a empresa!
A Elite Educação ao longo de sua história vem gerando conhecimento para o crescimento pessoal e profissional de seus alunos , formando cidadãos com sabedoria e eficácia no seu segmento de ensino através da excelência educacional .
Trabalhamos com Cursos profissionalizantes Livres nas áreas de Informática e Gestão de Empresas , com cursos nos níveis básicos e avançados, preparando o aluno para atuar de forma eficaz no mercado de trabalho .
Buscamos vagas e encaminhamos nosso alunos para o mercado de trabalho , através de parcerias com empresas e instituições .
Estamos presentes nas cidades de Sobral, Massapê e Graça , no estado do Ceará .
MISSÃO :
Promover qualificação profissional de qualidade , desenvolvimento e crescimento dos alunos -clientes e colaboradores , prezando por ações que envolvam a comunidade local e o estabelecimento de parcerias, buscando continuamente melhorias e inovação que garantam a sustentabilidade e lucratividade do negócio .
VISÃO:
Estar entre as empresas líderes em qualificação profissional na zona norte do estado do Ceará , com crescimento constante , aumentando a lucratividade em 35 % em 2017. Ser referência em qualificação, desenvolvimento profissional e corporativo através de mudanças e processos de inovação contínuas abrangendo todo as regiões do estado até 2026.
VALORES : Ética : Atuamos com integridade , respeito e honestidade em nosso ambiente de trabalho , com nossos alunos , parceiros e colaboradores .
Valorização das Pessoas : Prezamos por nossos colaboradores, valorizando o potencial, influenciando o crescimento e a busca de aprimoramento e melhores práticas de desenvolvimento.
Satisfação dos alunos e parceiros : Estimamos relações de qualidade gerando relacionamentos duradouros e satisfação plena dos nossos alunos e parceiros .
Responsabilidade Social: Temos como compromisso promover e prover ações que beneficiem e possibilitem a comunidade local ao desenvolvimento e qualificação profissional , entendendo que é nossa missão e dever contribuir com a sociedade .
Inovação: É nosso ideal a busca de melhoria contínua de nossos processos, cursos de qualificação e novas tecnologias.
Fotos e informações:Divulgação da empresa

0 comentários:

Postar um comentário