Web Rádio Massapê

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Massapê:Presidente Paulo Vagalume faz história ao contratar empresa para realizar o serviço de organização,tratamento,digitalização e manutenção de todo o arquivo documental da câmara de vereadores

O Presidente da Câmara Municipal de vereadores da cidade de Massapê faz história ao contratar a empresa (Asscomap), que tem a frente o ex. Vereador de Santana do Acaraú, José Maria Filho,  que irá realizar um serviço geral de organização,tratamento,digitalização e manutenção de todo o arquivo documental  da casa do povo,(organizando assim todas as prestações de contas de todos os ex. prefeitos,para que um ex vereador ou qualquer cidadão,justiça, emfim que solicite um documento, o possa ter acesso com facilidade).
A Presidência da casa já fez uma visita ao arquivo morto da casa atual  e viu que o mesmo não tem condições de ser mantido tendo que se providenciar um outro local adequado que estar sendo providenciado com condições de segurança e armazenamento.
Ainda ao fazer uso da palavra facultada nesta noite durante a sessão 1167, o Presidente fez o convite para a realização do terceiro arraiá dos Massapeenses e amigos a ser realizado dia 17 de Junho em Fortaleza.Também falou  sobre o convite que a Prefeitura Municipal enviou a câmara para participarem do seminário da educação ambiental voltado para a politica dos resíduos sólidos e biomas Brasileiros em defesa da vida a ser realizado dia 02/06 de 08 as 11 horas no CVT.
Por fim falou respondendo a indagação do vereador Auteri Moura de que o Matadouro público tem duas problemáticas: O primeiro a empresa construtora entregar oficialmente o matadouro a prefeitura e o segundo ponto é que não adianta a empresa entregar o matadouro, a vigilância sanitária ir lá estar tudo bonitinho e não ter o atestado da vigilância sanitária em nada é a mesma coisa. O projeto esteve na câmara e foi desaprovado,mas que se os vereadores entenderem o mesmo pode ser reapresentado pelos meios jurídicos para que seja revisto.

Reportagem:Radialista Samuel de Lima
Fotos:Jornalista Adam Cunha

0 comentários:

Postar um comentário