Web Rádio Massapê

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Programa Massapê vida melhor já beneficia 752 famílias

Com atenção totalmente voltada para as familias menos favorecidas, o Programa Massapê Vida Melhor ,promove a melhoria de vida e leva uma esperança a mais para muitas famílias carentes da cidade de Massapê, na região Norte do estado do Ceará.
O programa que foi extinto na gestão passada, foi reativado na atual gestão do Prefeito Jacques Albuquerque,em uma demonstração de sensibilidade e preocupação com as familias carentes do município,deixando principalmente de lado, questões meramente politicas.
O programa recomeçou em Junho de 2017,atendendo a 100 famílias Massapeenses e de lá para cá, vem sendo ampliado ao longo dos meses, já beneficiando agora em Julho de 2018, ao número de 752 famílias atendidas pelo projeto.
Hoje 20 de Julho, foi mais um dia de pagamento, que é depositado na conta bancária dos beneficiários que sacam o benefício conforme manda a lei, em um cartão magnético.
Em tempo: Vale ressaltar que o Massapê Vida Melhor tem o único propósito de ajudar às famílias carentes do Município, que se encontram em situação de extrema pobreza. Essa é mais uma conquista fruto do empenho do Prefeito Jacques Albuquerque em garantir aos mais carentes e necessitados uma forma de diminuir o sofrimento e a angústia dessas familias que por muito tempo foram simplesmente esquecidos.

0 comentários:

Postar um comentário