Web Rádio Massapê

sábado, 17 de novembro de 2018

Elite educação recebe pelo 5° ano consecutivo o prêmio top empresarial

A Elite Educação ao longo de seus 18 anos de sua história vem gerando conhecimento para o crescimento pessoal e profissional de seus alunos, formando cidadãos com sabedoria e eficácia no seu segmento de ensino através da excelência educacional.
No último dia 14 de Novembro em evento realizado no Rancho Flash, a empresa de cursos profissionalizantes ELITE EDUCAÇÃO, recebeu pelo 5° ano consecutivo o prêmio TOP EXCELÊNCIAEMPRESARIAL 2018.
Conheça mais sobre a empresa.
Trabalhamos com Cursos Profissionalizantes Livres de forma presencial em nossas unidades físicas e também em EaD através do Portal Elite Academy, com cursos nas áreas de Informática, Gestão de Empresas, Design Gráfico, entre outros, nos níveis básicos e avançados, preparando o aluno para atuar de forma eficaz no mercado de trabalho. Buscamos vagas e encaminhamos nossos alunos para o mercado de trabalho, através de parcerias com empresas e instituições.
Estamos presentes com unidades físicas nas cidades de Sobral, Massapê e Mucambo, no estado do Ceará.
MISSÃO: Promover qualificação profissional de qualidade, desenvolvimento e crescimento dos alunos-clientes e colaboradores, prezando por ações que envolvam a comunidade local e o estabelecimento de parcerias, buscando continuamente melhorias e inovação que garantam a sustentabilidade e lucratividade do negócio. VISÃO: Estar entre as empresas líderes em qualificação profissional na zona norte do estado do Ceará, com crescimento constante, aumentando a lucratividade em 35% em 2018. Ser referência em qualificação, desenvolvimento profissional e corporativo através de mudanças e processos de inovação contínuas abrangendo todo as regiões do estado até 2026.
VALORES:
Ética: Atuamos com integridade, respeito e honestidade em nosso ambiente de trabalho, com nossos alunos, parceiros e colaboradores.
Valorização das Pessoas: Prezamos por nossos colaboradores, valorizando o potencial, influenciando o crescimento e a busca de aprimoramento e melhores práticas de desenvolvimento.
Satisfação dos alunos e parceiros: Estimamos relações de qualidade gerando relacionamentos duradouros e satisfação plena dos nossos alunos e parceiros.
Responsabilidade Social: Temos como compromisso promover e prover ações que beneficiem e possibilitem a comunidade local ao desenvolvimento e qualificação profissional, entendendo que é nossa missão e dever contribuir com a sociedade.
Inovação: É nosso ideal a busca de melhoria contínua de nossos processos, cursos de qualificação e novas tecnologias.
Outras informações no link:https://www.facebook.com/elitecursossobral/
Foto:Divulgação.

0 comentários:

Postar um comentário