Web Rádio Massapê

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Projeto Café com os garis realizado pelo Prefeito de Massapê Jacques Albuquerque passa a ser implementado também pela Prefeitura de Santana do Acaraú.

O projeto café com os garis realizado mensalmente em frente a Secretaria de infraestrutura pelo Prefeito de Massapê Jacques Albuquerque e idealizado pelo mesmo, desde o início de sua gestão, passou a ser implementado também na cidade de Santana do Acaraú.
Veja a matéria:
"PREFEITURA DE SANTANA DO ACARAÚ REALIZA MAIS UMA EDIÇÃO DO CAFÉ COM O GARI

A Prefeitura de Santana do Acaraú, através da Secretaria de Urbanismo, Obras e Serviços Urbanos, realizou na manhã desta quarta-feira (31) mais uma Edição do Projeto "Café com o Gari". A ação visa aproximar os profissionais à administração, afim de buscar melhorias e valorização da classe.

A Prefeita em Exercício, Janderlúcia Carneiro, ressaltou a importância destes profissionais da limpeza para o Município e se prontificou a atender as reivindicações da categoria. O evento também contou com a entrega de presentes aos aniversariantes do mês e sorteio de 5 cestas básicas para os trabalhadores mais assíduos. 

Além da Prefeita, estiveram presentes o Chefe de Gabinete Betinho Farias e a Secretária de Urbanismo, Obras e Serviços Urbanos, Maria do Carmo.
#CaféComOGari
#PrefeituraDeSantanaDoAcaraú".
Foto e informações:Fanpage Prefeitura de Santana.

0 comentários:

Postar um comentário