Web Rádio Massapê

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Massapê:Câmara Municipal realiza última sessão do semestre na Presidência de Paulo Vagalume

A câmara municipal de Massapê esteve reunida na noite de hoje para a ultima sessão desse primeiro semestre do ano de 2017.
A detalhe antes do inicio dos trabalhos da noite o Presidente Paulo Vagalume recepcionou o sanfoneiro Zé do Egito que ao som de sua sanfona e de representantes da equipe da Secretária de educação fizeram a entrega aos vereadores de convites para o chitão da mesma a ser realizado neste Sábado 01/07/2017.
Havendo coro regimental com exceção da presença de três vereadores do PP(Adriano Albuquerque,Carlos Michel e Gerson Moreira),o Presidente da Casa vereador Paulo Vagalume deu por iniciada a presente sessão ordinaria de número 1171.
Fez uso da tribuna o vereador Paulo Vagalume onde fez um agradecimento pelos trabalhos realizados neste primeiro semestre e informou que durante o recesso o plenário estará fechado para o público em virtude de ser usado para os trabalhos de organização do arquivo da casa,mas a recepção estará funcionando normalmente.
Foram apresentados alguns requerimentos entre eles o projeto de lei de autoria do vereador Auteri  Moura que concede o titulo de cidadania Massapeense a senhora Adelia Carneiro, sendo o mesmo votado e aprovado por unanimidade dos vereadores presentes.
Foram também aprovados uma moção de pesar de autoria do vereador Messias Arruda pelo falecimento do empresário José Vasconcelos Arruda e duas moções de pesar apresentados pela vereadora Rochele Florêncio relativa a morte de Lorena Lima de Farias e Antonio Cleison de Maria.

Apos essas votações o Presidente da Casa solicitou um minuto de silêncio em homenagem aos Massapeenses assassinados Lorena e Cleison,bem como pelo falecimento do comerciante José Vasconcellos.
Ao final da sessão o vereador Paulo Vagalume,Presidente da casa concedeu uma entrevista aos Radialistas Paulo Roberto e Samuel de Lima que será veiculada nas redes sociais e no Programa da Gente desta Quinta as 10 da manhã.

Reportagem e fotos:Radialista Samuel de Lima

0 comentários:

Postar um comentário