Web Rádio Massapê

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Massapê:Resumo da sessão da câmara Nª 1168 sob a Presidência de Paulo Vagalume

Havendo coro regimental o Presidente da câmara municipal de Massapê presidiu na noite de hoje a sessão de nª 1168 a qual repasso a você leitor deste blog o resumo da mesma.Não havendo nenhum vereador inscrito para fazer uso da palavra facultada,o senhor Presidente Paulo Vagalume seguiu para ordem do dia com a votação de pareceres,projetos e requerimentos.
Requerimento 003/2017 do vereador Estevão Farias Vale(PTN) que requer a reforma do posto de saúde da comunidade de Tapera Baixa.
Requerimento 004/2017 do vereador Estevão Farias Vale(PTN) a construção de um campo de futebol no Bairro Cruzeiro.
Requerimento 022/2017 da vereadora Rochele Florêncio(PSDB) que solicita a recuperação da estrada de Salgadinho a Santa Luzia.
Requerimento 034/2017 do vereador Francisco Brito Oliveira(PSDB) requer a ampliação da rede de esgoto e água da Cohab 3 localizada no bairro Luiz da Hora Pereira.
Mensagem 001/2017 (Projeto de lei  de decreto legislativo que concede o titulo de cidadão Massapeense ao Sr. José Canafístula  Neto(Sr. Dedé),comerciante em Massapê desde 2005 destacando se no setor de bá e restaurante de autoria do vereador Carlos Michel Tomás(PP).Ainda na sessão de hoje foi apresentado o projeto de lei sanitária para constituição do serviço de inspeção municipal(SIM) com o objetivo de regulamentar sua constituição e disposição especialmente para o funcionamento do abatedouro público contemplando os serviços de inspeção municipal para os produtos de origem animal.
Não havendo mais nada a tratar o Presidente da casa deu por encerrada a presente sessão.
Reportagem:Radialista Samuel de Lima
Fotos:Adam Cunha

0 comentários:

Postar um comentário