Web Rádio Massapê

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Massapê:Resumo da sessão da Câmara de número 1169

A câmara municipal da cidade de Massapê através da realização da sessão ordinária de número 1169 presidida pelo vereador Paulo Vagalume, esteve reunida mais uma vez na noite desta Quarta-feira 14/06/2017 onde havendo coro regimental foram aprovados diversos requerimentos apresentados pelos nobres vereadores,além da aprovação de projetos de leis e o uso da tribuna livre feita pelo senhor Luis Carlos(Gloss) que falou sobre o Projeto de Lei Nª 003/2017 - Que dispõe o uso do nome social e o reconhecimento da identidade de gênero de pessoas travesti e transexuais ... " , de propositura do Vereador Luiz Carlos C. Frota o qual foi votado e aprovado por unanimidade dos vereadores presentes.
Também na sessão de ontem foi aprovado o projeto que concede o titulo de cidadania Massapeense, ao Sr. José Canafístula Neto, mais conhecido como sr. Dedé. 
Outro importante requerimento foi apresentado pelo Vereador Pantico Brito, que entrou com um pedido, através de Ofício e requerimento, para que seja colocado o nome do Sr. Francisco Evilásio, mais conhecido como Lalá do cartório(IN memória), na rua onde o mesmo residia, próximo a Nonato Costa, Bairro da Rodagem.
Foi debatido e aprovado o projeto de lei municipal do executivo municipal  012/2017 de 31/05/2017,projeto de lei sanitária para constituição do serviço de inspeção municipal(SIM) com o objetivo de regulamentar sua constituição e disposição especialmente para o funcionamento do abatedouro público contemplando os serviços de inspeção municipal para os produtos de origem animal. 
Reportagem:Radialista Samuel de Lima
Fotos:Adam Cunha

0 comentários:

Postar um comentário