Conforme se aproxima a data de apresentação do próximo flagship da Xiaomi, novas informações surgem sobre o celular. Agora, o próprio fundador, presidente e CEO da fabricante chinesa, Lei Jun, confirmou mais detalhes a respeito do lançamento do Mi 10.
Em entrevista com a Qualcomm, o executivo afirmou que o smartphone chegará ainda no primeiro trimestre de 2020 e será o pioneiro a vir equipado com o Snapdragon 865. Isso ratifica o discurso de Lin Bin, durante o Qualcomm Tech Summit, em dezembro do ano passado.
Com a oficialização, este será o terceiro ano consecutivo que a Xiaomi irá estrear uma nova plataforma móvel top de linha da fabricante de chips. Foi assim com Mi Mix 2S (Snapdragon 845) e com o Mi 9 (Snapdragon 855).
Além disso, no segmento de intermediários, o Redmi K30 5G se tornou o primeiro a utilizar o Snapdragon 765G. A manutenção dessa sequência mostra a importância da parceria entre Qualcomm e Xiaomi.
Para completar, Lei Jun declarou que os planos da fabricante chinesa incluem o lançamento de, pelo menos, 10 celulares compatíveis com a rede móvel de quinta geração em 2020.
0 comentários:
Postar um comentário