Web Rádio Massapê

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Talentos da terra da Rádio Serra Verde FM recebe o jovem cantor Isaque Sousa

Assim como acontece toda sexta-feira durante o programa da tarde apresentado pelo radialista Samuel de Lima o quadro talentos da terra de hoje recebeu a apresentação do jovem Isaque Souza de 15 anos de idade e aluno da escola Adauto Bezerra o mesmo tocou durante o programa os seus sucessos em ritmo de MPB e música autoral.
O quadro talentos da terra desde sua estreia em dezembro do ano de 2015 e já recebeu mais de 19 artistas da cidade de Massapê entre sanfoneiros, Violeiros,  tecladistas e cantores da música MPB voz e violão.Se  você toca algum instrumento ou canta sinta se convidado a vim mostrar seu talento na radio Serra Verde FM. 
Em comemoração aos 20 anos da emissora a mesma reuniu esse mês, 10 artistas massapeense na quadra da escola Adauto Bezerra fazendo assim um encontro destes artistas que tanto precisam de oportunidade para mostrar o que melhor sabem fazer através da música e dos instrumentos musicais. parabéns a direção da emissora por permitir e abrir espaço para que este jovens talentos mostrem sua arte através das ondas do rádio.
Reportagem:Samuel de Lima

0 comentários:

Postar um comentário