Web Rádio Massapê

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Massapê:Prefeito Jacques empossa a nova secretária de saúde Melissa Farias

Em evento ocorrido na noite de Quinta-feira 02 de Agosto, o Prefeito Jacques Albuquerque e sua equipe, empossaram a nova secretária de saúde de Massapê,Melissa Farias.
O ato de posse teve a presença do secretário de governo Dr. Jilson Canuto, da chefe de Gabinete Kelvya Albuquerque, Vereadores, secretários e outras autoridades da cidade.
Na ocasião foram entregues também, equipamentos para a saúde da cidade que somam um valor de 250 mil reais e a entrega de duas novas ambulâncias.
Em seu pronunciamento de posse,a nova secretária agradeceu ao prefeito Jacques e falou ser grata pelo convite, confiança e reconhecimento pelo seu Trabalho e acrescentou que não teria aceito o convite, se não soubesse da transparência da equipe do Prefeito e da vontade do mesmo que as coisas aconteça. 
Já o Prefeito Jacques saudou a todos os presentes e falou que Deus escuta suas preces,por fazer que se possa trazer a Massapê uma saúde que o povo da cidade merece e destacou a conquista das 2 ambulâncias adquiridas pelo município com recursos próprios.
"O que importa em Massapê é o ser humano".
Jacques Albuquerque.















Reportagem: Samuel de Lima
Fotos:Cristovam Mesquita.
Fotos dos equipamentos:Marcos Silva.

0 comentários:

Postar um comentário