Web Rádio Massapê

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

No café com os garis Prefeito Jacques fala da importância e do pagamento em dias do Programa Massapê vida melhor

O Prefeito Jacques Albuquerque realizou na manhã desta Sexta 10 de Agosto, a edição mensal do tradicional café com os Garis, na ocasião o gestor municipal fez uso da palavra e ressaltou que: "E com muita alegria que estou aqui mais uma vez, porque nós prometemos fazer uma administração diferente...  e nossa equipe tem procurado fazer isso,esse encontro com os garis vem acontecendo desde o inicio da nossa administração, é como eu venho fazendo com o programa Massapê Vida melhor, mas as coisas que mais min orgulham no momento, é eu saber que existe pessoas que são beneficiadas com pouca coisa, mas que na realidade é um dinheiro que é difícil você conseguir 800 milhões de reais saídos dos recursos próprios do nosso município, mas eu estou tentando conseguir todo mês e não atraso um dia, para que o povo da nossa terra,  saiba que o que nos importa é o ser humano, eu vou continuar assim até o último dia da nossa administração, eu e o Nilson(... )". 
O prefeito por fim reforçou a alegria da conquista da Fabrica Coelho que irá gerar emprego e renda para Massapê.

O chefe de governo da Prefeitura municipal,Dr. Jilson Canuto, juntamente com o Presidente da câmara de Vereadores e o secretário de infraestrutura Sandoval Lira também como sempre, se fizeram presentes ao café.
Garis aniversariantes do mês sendo homenageados com Sexta básica.

Prefeito Jacques e equipe nos parabéns aos garis aniversariantes do mês

O café sendo servido...


Ainda hoje;o Prefeito Jacques Albuquerque irá concederá entrevista ao programa HORA DA VERDADE, apresentado pelo Radialista Paulo Roberto, na Radio Ressurreição – AM-1460, na cidade de Sobral.



Reportagem e fotos:Samuel de Lima.

0 comentários:

Postar um comentário