Web Rádio Massapê

sábado, 25 de agosto de 2018

Radialista Paulo Roberto estréia dia 27 na Rádio Serra Verde FM 98.7 Massapê

Detentor de uma grande audiência em diversas emissoras de rádio a qual trabalhou, o Radialista Paulo Roberto é o novo integrante da equipe de locutores da Rádio Serra Verde FM 98.7 de Massapê.
Já tendo trabalhado em emissoras da cidade por longo período, a exemplo da Rádio Tropical FM 91.7 onde apresentou o Programa Tribuna do Povo que o deixou conhecido pelo jargão "Deixa comigo e a Chica do Babau", ainda hoje em 2018 frase citada pela população da cidade e Programas como o Companhia da manhã na rádio Liderança. 
Natural de Canindé, Paulo Roberto apresentou em sua terra natal, programas  na Rádio Jornal AM 540, em Sobral apresentou o Alerta geral 2° edição na Rádio Soom Zoom 91.3, atualmente apresenta também o Hora da verdade na Rádio Ressurreição AM no horário de Meio dia.
Já em Ubajara o mesmo apresentou o Jornal Linha Aberta na rádio Hits FM 93,7.
Além de outros trabalhos radiofônicos aqui não citados.
Agora com o propósito de um programa ao estilo cada vez mais Paulo Roberto de fazer rádio, o mesmo estréia Segunda dia 27 de Agosto de 7 as 8 da manhã na Rádio Serra Verde FM de Massapê de Segunda a Sexta feira com o Programa Revista Matinal.
Fique ligado e ao profissional desejamos em nome deste blog e da Rádio Serra Verde, boa sorte e boas vindas a RSV, emissora comunitária a 22 anos no ar em Massapê.
Reportagem:Samuel de Lima
Fotos:Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário