Web Rádio Massapê

sábado, 25 de agosto de 2018

Massapê:Região de Mumbaba recebeu o Projeto Prefeitura mais perto de você

A prefeitura municipal de Massapê realizou durante o dia de hoje 25 de Agosto em Mumbaba, mais uma edição do Projeto: A Prefeitura mais perto de você, que percorre os distritos do município com a realização e prestação de diversos serviços e ações sociais nas áreas de saúde;assistência social;infraestrutura com mutirão de limpeza;cultura com torneio de futebol e educação.
A ação realizada realizada hoje na região de Mumbaba; ocorreu inicialmente em Tangente e já aconteceu também em Tuína , Aiuá e em Junho último em Padre Linhares e região, já tendo o reconhecimento de toda população do município, o que torna o projeto uma das grandes marcas e conquistas da gestão municipal.
Ao fazer uso da palavra, o Prefeito Jacques cumprimentou a todos os presentes,falou que o local faz parte de sua história política,citou ter ouvido atentamente os pedidos da comunidade, e falou que enquanto ele e  Nilson estiverem na Prefeitura, o Mumbaba será visto com bons olhos, também falou que o distrito por ser entrada do município é preciso ser visto com mais carinho e foi pensando nisso que o saneamento da região foi começado por lá.
O Prefeito Jacques Albuquerque tem participado desses momentos de integração com a comunidade, juntamente com todo o Secretariado, a exemplo do do chefe de governo Dr. Jilson Canuto,Vice Nilson Frota,Secretários municipais, Vereadores a exemplo do Presidente da Câmara Paulo Vagalume  e lideranças comunitárias, objetivando estreitar cada vez mais esse contato com o povo.














O projeto visa levar ao povo de Massapê mais qualidade de vida, bem como orientação e esclarecimentos em diversas áreas, o que é uma das metas da gestão do prefeito Jacques Albuquerque.
Reportagem:Samuel de Lima
Fotos:Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário